domingo, 8 de maio de 2016

Jean Wyllys e sua incrível hipocrisia e incoerência




1- Crítica à GLOBO, mas foi revelado no BBB.

2- Crítica severamente os RICOS, mas ganha 26.723,13 reais, com dezenas de benefícios.

3- Defende "incansavelmente" os gays mas ao mesmo tempo IDOLATRA e se VESTE de Che Guevara que o mataria apenas por beijar a bochecha de um homem.

4- DEFENDE em tese os pobres mas ao mesmo tempo acha que um deputado ganha pouco por conta de descontar todo mês 10 mil do seu salario... isso é porque não tem um salário de 1200 e todo mês um desconto por volta de 300 reais para manter uma casa com 900 reais por mês.

5- Diz que luta em defesa das mulheres, mas quer regularizar a prostituição, ou seja, estimula mulheres a caírem nessa vida! o verdadeiro direitos humanos, estimularia mulheres a não entrarem nessa e, a saírem as que estão.

6- Diz que um estuprador de 17 anos não pode ser punido porque não sabe o que esta fazendo, mas criou um projeto para que um moleque de 12 anos de idade consiga autorização judicial para amputar o penis e tomar hormônios MESMO SEM O CONSENTIMENTO DOS PAIS! 

7- Diz que punir não resolve, mas quer impor uma lei tornando a vida do homossexual mais valiosa, afinal, defende um projeto onde a pena por matar homossexual seja maior que por matar um hetero.

Por: Everthon Garcia


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário