sexta-feira, 27 de maio de 2016

Liberação das drogas? Não!




Recentemente a Holanda admitiu que se arrependeu da liberação devido a evidente degeneração social; O Uruguai teve aumento dos índices de crimes após a liberação!

Aos que dizem que legalizar as drogas faria com que não houvesse intervenção estatal e que mentem ou se equivocam ao dizer que isso não afetaria outras pessoas além do próprio viciado, essa semana tive acesso a um caso onde 2 irmãos por ordem judicial precisaram ser acolhidos por um orfanato público (pago com dinheiro dos impostos dos conservadores que tanto condenam!), eis o que consta nos documentos deles respectivamente: Motivos da retirada ou da não reintegração ao convívio familiar: Negligencia. Pais ou responsáveis dependentes químicos; Negligencia. Uso abusivo de drogas.

Se eu tenho que pagar pra que uma criança de um casal irresponsável possa ser criada, então isso com certeza me afeta diretamente!

Então não é um problema individual como insistem em argumentar! Além de tudo o casal não sofrerá consequências pela lei já que são considerados doentes!

Ou seja, os únicos que pagam o preço real nessa história são os pagadores de impostos e as crianças que não poderão ter um convívio familiar já que seus pais são irresponsáveis!






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário