quarta-feira, 29 de março de 2017

Ativista de esquerda é morta a facadas por imigrante nos Estados Unidos





El Hadji Alpha Madiou Toure, de 28 anos, foi acusado de homicídio por esfaquear Corrina Mehiel, de 34 anos, uma proeminente ativista da esquerda americana e artista de rua cujo corpo foi encontrado dentro de uma casa no norte de Washington, D.C.

"É uma política de longa data do Departamento de Polícia Metropolitana de não aplicar a lei de imigração civil", disse Peter Newsham, chefe da Polícia Metropolitana de Washington . "Acreditamos que a aplicação das leis de imigração civil, cria uma divisão entre nós e a comunidade que servimos mas no final do dia acreditamos que fará nossa comunidade menos segura".

Não deixe de ler o livro O Que Há de Errado Com o Mundo

"Como chefe de Polícia, eu não acho que deveria estar envolvido em qualquer ação que permita com que nossa cidade se torne menos segura".

Peter Newsham se recusou a comentar sobre a regularidade da imigração de Toure, mas um jornalista apontou que seu sobrenome é comum no Senegal - e Corrina Mehiel foi "provavelmente um alvo aleatório" de suas informações bancárias.

(El Hadji Alpha Madiou Toure em uma loja de conveniência)

A prefeita Muriel Bowser disse que a imposição de leis de imigração é da responsabilidade do Departamento de Segurança Interna Imigração e Alfândega (DSIA), mas também disse que em Washington era uma "cidade santuária" e que funcionários públicos são conhecidos por negar pedidos de detenção do DSIA. 

"Nós celebramos a diversidade e respeitamos todos os que vivem em Washington, não importa o seu "status de imigração"", disse Bowser em uma declaração de 14 de novembro. "Somos uma cidade suntuária porque sabemos que nossos bairros são mais seguros e mais fortes quando ninguém tem medo de pedir ajuda ao nosso governo e quando a nossa polícia pode concentrar-se em proteger e servir". 
 
Com informações de InforWars, tradução e adaptação por Natan Falbo - Conservadores

https://apoia.se/conservadores
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário