quarta-feira, 5 de abril de 2017

3 coisas sobre o Islamismo que você precisa saber




1. As passagens do Corão que falam de harmonia e paz são as primeiras citações de Maomé a serem escritas e as mais violentas constituem a segunda parte das citações. As mais recentes REVOGAM as primeiras, ou seja, as passagens violentas, intransigentes e que exigem assassinatos em massa e decapitações são as que estão valendo HOJE!

2. A SHARIA é um tipo de lei que os muçulmanos tem por dever implantar em todo o mundo e não podem descansar enquanto isso não se tornar uma realidade global. Para eles democracia é pecado e abominação. Segundo eles a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é uma falha na sociedade atual e serve apenas de brecha útil para a reinvindicação da implantação da SHARIA, que é a lei pela qual eles se sentem no direito de bater em suas esposas, açoitar publicamente alcoólatras e aqueles que jogam, amputar as mãos de ladrões, executar homossexuais, açoitar fornicadores e apedrejar quem cometeu adultério até a morte. Pela própria SHARIA também são condenados à morte quem ousar criticar MAOMÉ, o CORÃO ou a SHARIA. Determina que os que abandonam o Islamismo sejam assassinados em nome de Alá e determina que aqueles que creem que Jesus é filho de Deus sejam decapitados. Pela SHARIA é também dever de todo muçulmano fazer guerra (JIHAD) contra todos os povos até que todas as sociedades e governos se curvem à SHARIA em suas terras.

3. Os muçulmanos PODEM ENGANAR quem não é muçulmano se isso for proteger suas vidas ou o islamismo. Também podem mentir em nome de Alá se isso favorecer o avanço e a expansão do ISLAMISMO em uma sociedade ou nação não muçulmana. Duas das palavras árabes conhecidas por representar essa prática são: TAQIYYA e KITMAN.


3 coisas sobre o Islamismo que você precisa saber



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário